domingo, 16 de setembro de 2012

Frente popular de Manoel Urbano realiza comício com grande multidão


Apesar de não contar mais com os grandes artistas, que atraia grandes públicos aos comícios, Chico Mendes e Rubens, deram uma grande demonstração de força ao atrair para a rua Valério  Caldas na noite de sábado, 15 de setembro, uma grande multidão para prestigiar o comício da coligação “Vamos Crescer Juntos”, da frente popular de Manoel Urbano.

Um dos fatos que mais chamou atenção dos presentes foi o discurso de lideranças vindas da oposição, que foram ao comício declarar apoio a Chico e Rubens, e reconhecendo o bom trabalho prestado pelos os mesmos no município. 

O Candidato a vice-prefeito Rubens Martins destacou mais uma vez em seu discurso a importância de poder contribuir com o futuro de Manoel Urbano, terra que  aprendeu a amar, dedicando sua vida em prol dos que mais precisam.

Ao usar a palavra  Chico Mendes, agradeceu a presença da grande multidão que deixou suas casas para prestigiar o comício, agradeceu o apoio do governador  Tião Viana, ressaltando a parceria com o governo do Estado, agradecendo também o apoio de toda a militância que acompanha dia a dia sua candidatura.

Destacando seu amor por Manoel Urbano e seu desejo de  ser prefeito da cidade que ajudou a crescer, assumindo o compromisso de trabalhar por um município cada vez melhor, para que todos possam viver com dignidade,finalizou.










 
A agenda política da frente popular continua por toda a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário