quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Militância feminina tem participação de destaque na campanha de Chico Mendes e Rubens



As mulheres que apoiam a candidatura da coligação “Frente popular de Manoel urbano” estão tendo um papel protagonista na campanha a prefeito de Chico Mendes.O grupo tem investido na atuação no período eleitoral e trabalhado com a intenção de ter a mulher em papel de destaque na construção das políticas públicas voltadas para o gênero.

Uma programação exclusiva foi criada para a equipe feminina da campanha, que quer dar sua cara ao pleito, mesmo quando participa de eventos da majoritária. Entre as atividades desenvolvidas, estão  realizando  reuniões de mulheres nos bairros do município, e o agendamento de visitas nas comunidades e a participação no diálogo corpo a corpo com cada eleitor.

“As mulheres estão sempre na ponta do processo. Elas têm poder de decisão e de persuasão”, defendeu a esposa de Rubens Candidato a vice, Vanderleia Vaz. “Elas estão nas ruas, nas escolas, conhecem o feirante, os lojistas, os professores, pais de alunos e sabem usar a alegria e o poder de convencimento para conquistar todas essas pessoas”, completou a militante Noely Rezena.

O engajamento das mulheres também foi destacado na construção do Programa de Governo, colocando o gênero como parte integradora da construção de propostas específicas. “As mulheres se mobilizam para mostrar a sua força e o seu protagonismo tanto na parte política, fazendo campanha, como na parte administrativa. As mulheres serão parte efetiva desse Governo e elas, assim como nos candidatos estamos empenhados na construção de políticas públicas focadas no setor”, explicou o Candidato a Prefeito Chico Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário